domingo, 1 de julho de 2012

Caixinha de Correio #1


Todos já devem conhecer a caixinha de correios, não é? Vários blogs literários utilizam desse recurso para mostrar o que compraram e ganharam, e nós do Desejos também iremos utilizar daqui pra frente. O primeiro vídeo foi gravado por mim, Gabriel, e nele mostro tudo o que comprei e ganhei nesses últimos dias. 
Não gravaremos a caixinha semanalmente, já que não compramos e ganhamos livros com uma frequência tão grande. Gravaremos quando tivermos um conteúdo legal para ser mostrado, e sempre irá ao ar nos domingos.
O vídeo foi gravado na última sexta-feira, por isso eu digo que não havia previsão para promoções. Peço para que considerem os erros, foi minha primeira gravação e eu estava morrendo de vergonha!



Mostrados no vídeo:

Despertada (P.C Cast e Kristin Cast, Novo Século)
Destinada (P.C Cast e Kristin Cast, Novo Século)
Kit de Presentes da Vidas (Emily Giffin, Novo Conceito)
Kit de Conselho de Amiga (Siobhan Vivian, Novo Conceito)
Mini-kit de Diários do Vampiro (L.J Smith, Galera Records)
72 Horas Para Morrer (Ricardo Ragazzo, Novo Século)

Citados:

Tharcila, do blog Me Myself and More.
Luh, do blog Biblioteca da Luh.
Lary e Lore, do blog Addictive World.
Ricardo Ragazzo, autor de 72 Horas para Morrer.
Juh, do blog Livros & Bolinhos.

Rolando:



11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO DEMAIS AQUI. E VOCÊ É SO CUTE ♥
    Ok, por partes K
    odeio HON, tenho tipo nojinho K e é porque li até a metade do terceiro... na deu pra passar disso ><
    amo o Kit de Presentes da Vidas! Mais pele bolsa! KK também uso para por o livro que to lendo... pra quando coloco na bolsa não estragar o livro! é muito útil *-*
    Conselho de amiga! Creio que seja muito bom... pelo outro da mesma altora o "Não sou esse tipo de garota" que li e amei! a escrita dela é otima!
    KKKK também estranhei muito a capa! xD
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO NO 'nome estranho...' KKKKKKKKKKKKKK e ainda voltei pra e ri mais... o jeito que voce falou... OMFG xD
    Eu to cheia de caixa aqui que não quero! KKK
    nos primeiros kits da nc eu achava legal e bonitas... ai guardava e colocava e enfeite encima da minha estante! mas agora... SÃO MUITAS não tem mais onde colocar! tão ocupando o lugar dos meus livros u-u K quando o tempo(e o dinheiro deixar) te mando! xD
    OWN. CE LEU MEU BILHETE! *-* K era só para agradecer mesmo... próxima vez mando cartinha! KK
    SEU FOFO ♥ amei o video! sei como é o sentimento! já tentei gravar mas não saiu... não consegui não xDD ce tem mais coragem que eu! K
    ei, já pensou em candar? uma voz é muito linda u-u
    KKK enfim!acho que meu coment ta gigante... u-u
    queria ter tempo de comentar mais aqui! mas como sei que voce tbm esta descobrindo blog leva muito do nosso tempo! u-u
    beeeeeeeeeeeeeijinhos ♥
    Lary
    http://www.addictiveworld.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ê mais um blog literário lindo pra minha lista de seguidos!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não conhecia a caixinha de correios não rsrs.
    72 horas para morrer é um livro ótimo mesmo. Se você gosta de thriller provavelmente vai curtir. Os outros livros mencionados ainda não li.
    Para um primeiro vídeo ficou bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabe!
    Tô te fazendo um convite para participar do nosso grupo para blogueiros no facebook.
    Tem um link no meu blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Caixinha e sua coragem de fazer um video que muitos como "eu" não tem hahhaa
    Melhor parte sem duvidas foi "nome estranho" e sua cara kkkkkkkkk
    Tenho presentes da vida mas ainda não li, tenho que terminar minha lista.
    Enfim amei a caixinha, que venham outras e outras. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel!

    Adoro assistir as caixinhas de correio, acho que assim conhecemos melhor as pessoas que nos encantam com o blog.
    Espero que venham muitas e muitas caixinhas.
    Presentes da Vida eu já li e adorei.
    Conselho de Amiga gostaria de ler, mas não tenho ela em minha lista de desejos.

    Foi muito bom te conhecer...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o video eu adoro ver primeiro as pessoas falando sobre o livro e bom pq teve uma vez que comprei um livro quando fui ver a história nem prestava acabei vendendo no mercado livre .
    adorei o blog .
    http://sonhoapenassonhos.blogspot.com.br/
    beijinhos .

    ResponderExcluir
  8. Hahaha..todo tímido! xD
    Mas admiro a sua coragem...faço esse tipo de post em formato de fotos mesmo, por causa da vergonha! xD

    Que bom q vc continua firme e forte com HoN, eu confesso que não tenho paciência.

    Enfim, ficou mt legal! :D

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabe!
    É minha primeira visita ao blog e achei ele muito fofo e organizado.
    Parabéns por ter vencido sua vergonha e gravado o vídeo, ainda não consegui fazer isso, morro de vergonha de câmera mas preciso superar...
    Ganhou bastante coisa, hein? *sortudo*
    Também fiz uma caixinha de correio recentemente, se quiser conferir:
    [Correio Passional] + [Sorteio] de Marcadores entre os Comentaristas da Postagem!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  10. Nenis da minha vidinha, tu acredita que eu só vi agora o video??
    Awwwwwwwwwwn amei, amei. Tu é muito fofo ♥
    E tu mereceu ganhar o kit.
    Tenho alguns os quatro primeiros livros de HOF, mas ainda não li pois tem livro de parceria atrasado e Conselho de amiga não é essa coca cola toda nao viu :/
    Li e achei bobinho.

    Beijos coisa gamante

    http://tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você é muito foooofo! IHSIFUHAIUSHAUISH morta/

    A duração do vídeo ficou ótima, bem curtinha e agradável, o vídeo em si ficou ótimo!

    Caramba, você tem uma sorte hein, gabe? Três livros o.o

    Adorei, vou ficar esperando pelas próximas.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!