domingo, 1 de julho de 2012

Promoção: Mimos da Editora Arqueiro



É com muita felicidade que anuncio: o blog completou seu primeiro mês de vida e já atingimos a marca de 50 seguidores! E, para comemorar, que tal uma promoção?
Você pode ganhar um super kit de mimos da Editora Arqueiro, composto por todos os itens da foto abaixo. Basta seguir as regras, preencher o formulário corretamente e você já estará concorrendo. Usaremos o Rafflecopter, ferramenta já conhecida pelos blogueiros. Caso você tenha alguma dúvida sobre ele, sinta-se a vontade para perguntar nos comentários ou pelo Twitter.


Bolsa da Arqueiro + Bottom de A Maldição do Tigre + Caixinha de incenso + 2 Marcadores oficiais dos livros + 3 Marcadores do evento realizado pelo Livros Minha Terapia.


Ficou interessado? É só seguir direitinho o que está no Rafflecopter e torcer para ser o vencedor! Verificaremos todas as participações, então preencha todas com bastante atenção.
A promoção começa hoje (01/07) e termina dia 01/08. O ganhador será anunciado nesse mesmo post e terá um prazo de 72 horas para nos enviar um e-mail com seus dados. Após o envio dos dados, os prêmios terão um prazo de 30 dias úteis para serem enviados, e avisaremos ao ganhador por Twitter, Facebook ou E-mail quando os mesmos forem postados no correio. Não esqueça de ler os termos e condições embutidos no formulário!

a Rafflecopter giveaway



9 comentários:

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!