domingo, 5 de agosto de 2012

Caixinha de Correio #3


Uau, quanta coisa! Nunca achei que eu faria uma caixinha tão recheada, ou que seria tão cedo. Nessas semanas, comprei e ganhei bastante coisa, por isso o vídeo ficou um pouco longo. Sabendo que pode ser cansativo para alguns, tirei uma foto de tudo que ganhei e vou mostrá-la para vocês. Ah, e perdão pelo término repentino, minha câmera é realmente louca.
Espero que gostem do vídeo e que comentem!






Mostrados no vídeo:
Clique para aumentar a imagem!

As Confissões de Laura Lucy (Fernanda Saads, Novo Século)
Azul É Para Pesadelos (Laurie Faria Stolarz, Novo Século)
Manual do Novato 101 (P.C Cast e Kim Doner, Novo Século)
It Girl 7 - Garotas em Festa (Cecily von Ziegesar, Galera Records)
Oksa Pollock e o Mundo Invisível (Anne Plichota e Cendrine Wolf, Suma de Letras)
O Segredo de Esplendora: A Origem (Tatiana Mareto, Modo Editora)
O Preço De Uma Lição (Federico Devito e Gutti Mendonça, Novo Conceito)
Reformed Vampire: Grupo de Apoio Ao Vampiro (Catherine Jinks, Farol Literário)
Mimos da Turnê Intrínseca

Citados:
Lore, do Addictive World
Kari, do Mix Literário
Pri, do Way To Happiness
Tharcila, do Me, Myself and More
Celsina, do Uma Janela Secreta

RolandoFestival de Autores Nacionais (até 09/08).

2 comentários:

  1. Yay, saiu mais uma caixinha de correio! \o/

    Adorei, continuarei acompanhando..

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que ada caixinha vai ser maior que a outra, e se falar que vai diminuir é pior haha Acho que a câmera cansou e desligou sozinha kkkk Mas eu adorei a caixinha.

    Obrigada por ter mencionado e linkado o meu blog, espero que você goste do livro O Segredo de Esplendora como eu estou gostando e estou doida para ler o resto da trilogia.

    Você realmente é um sortudo, eu tambem estava querendo esse kit da Reformed Vampire.

    Beijos, Pri.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!