segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Último post de 2012!


2012 foi um ano muito especial para mim. Há sete meses atrás nascia o Desejos, algo que foi criado como um hobby e que, felizmente, se tornou uma coisa muito maior. É um espaço em que posso expôr minhas opiniões, sabendo que serão lidas e debatidas, e isso me deixa muito feliz. O carinho que vocês apresentam pelo blog é o melhor presente que posso ter.
Conheci muitas pessoas especiais, das quais não posso esquecer de citar: num evento de Jogos Vorazes, tive a oportunidade de encontrar uma grande amiga, Natália; Tive meu primeiro livro entregue pelas mãos do próprio autor, e agradeço à Camille por essa sensação incrível; A Lygia, por  sua vez, foi uma das primeiras a me apoiarem com o blog, e serei eternamente grato por isto. Queria eu poder conhecer todos que me fazem bem, mas creio que não será possível. Ainda bem que a internet faz com que me sinta mais próximo de todos: Pri, sempre disposta a me ajudar; Cynthia, compartilhando os mesmos sentimentos de shipper comigo; Tharcila, que me mostrou que a distância não é obstáculo para se criar uma amizade forte; Lorena, fiel amiga e alguém em quem confio de olhos fechados; Ananda, minha companheira de séries; Lary, uma das responsáveis pelo meu amor à Jogos Vorazes; Robson, uma amizade recente, mas que tem tudo para ser duradoura e  Wendell, a quem sou eternamente grato por ter me apresentado One Night Only. A todos vocês, meu muito obrigado. Meu ano foi mais feliz por estarem nele.
E, por fim, deixo meus pensamentos para 2013: será um ano incrível! No cinema, teremos a estreia de Cidade dos Ossos, do tão aguardado Em Chamas, de mais um remake de Carrie, A Estranha e de A Hospedeira, que prometo ler todo. Será um ano de bienal - a primeira que participarei - e estou muito animado para que chegue logo. Espero conhecer muitas pessoas legais por lá, além de lotar minha estante. Estou preparando alguns projetos para o blog, então novidades virão no decorrer do ano. Creio que 2013 será um ano de começos, e pretendo começar muitas coisas. Para comemorar um pequeno resumo dos números que o Desejos atingiu nesses sete meses que está no ar:

  • 490 comentários publicados
  • 75 postagens
  • 564 seguidores
  • 14.923 visualizações

Se 2012 foi maravilhoso, imaginem 2013? Estaremos há um ano da copa do mundo e há três anos das olimpíadas. Torço para que o Brasil receba artistas maravilhosos, e que nossa literatura continue a crescer cada dia mais. Prometo ler mais autores brasileiros, e desde já aceito recomendações de livros.
Para terminar este post, parto para o clichê de fim de ano: não desejo nada, além do melhor para todos vocês. Provavelmente esqueci de citar alguém, mas sintam-se abraçados por mim. Que nosso ano seja repleto de felicidade e muitos, muitos livros.

Gabe

3 comentários:

  1. OWNT. *abraça* seu fofo <3
    post mais lindo que já li a tempos! AMEI conhecer você, fico feliz em fazer parte de momentos felizes. muito obrigada por esse carinho. tenho certeza que o ano que está vindo vem junto muitas coisas incriveis!
    beijinhos
    Lary,
    www.addictiveworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn Gabs, que lindo, que lindo, que lindo! <3

    Com certeza um dos pontos mais altos de 2012 foi conhecer você. É muito bom poder dividir essa paixão por blogs, livros, Jogos Vorazes, enfim...

    Que em 2013 nossa amizade só fique mais intensa!

    Te desejo todo o sucesso para o Desejos e toda a realização pessoal que você puder alcançar.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gaaaaaaaabe seu fofo *-*
    Adorei 2012, surtar com você pelas séries foi ótimo haha E em 2013 tem mais um monte de episódios pra gente ficar gritando na TL :)
    Obrigada por lembrar de mim, sucesso com o Desejos e tudo de melhor pra você!
    Beijão

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!