quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pipocando: Once Upon A Time



Pipocando é uma coluna semanal escrita por Lorena Rodrigues, que traz recomendações de séries e filmes.




Once Upon A Time é uma série de televisão baseada nos contos de fadas, e se passa numa cidade   chamada Storybrooke. Lá, todos os personagens dos contos de fada residem, mas não lembram quem são. Henry é o filho adotado da prefeita da cidade, o único que acredita que todos estão sobre o poder de uma maldição provocada pela prefeita, que é a Rainha Má, madrasta de Branca de Neve. Henry sai a procura de sua mãe biológica, que acredita ser a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, e é a única capaz de acabar com a maldição e fazer com que os personagens mágicos lembrem quem são. Emma, mãe de Henry, é descrente disso tudo, mas finge acreditar para se aproximar mais do filho. O mundo dos contos de fada se mistura com o mundo real e nos mostra aventuras mágicas vividas em Storybrooke.  
Nos Estados Unidos, a série vai ao ar pela ABC e aqui pela Sony. A série teve o primeiro episódio transmitido dia 23 de outubro de 2011. Sua primeira temporada teve 22 episódios e já foi confirmada para uma segunda temporada, que tem previsão de estréia para outubro de 2012.
Nos papéis principais estão Ginnifer Goodwin como Branca de Neve, Jennifer Morrison como Emma, Lana Parrilla como Regina, a Rainha Má, Josh Dallas como James, o Príncipe Encantado, Jared S. Gilmore como Henry e  Robert Carlyle como Sr. Gold e Rumpelstiltskin.
Os episódios são em média 43 minutos, mas não vemos o tempo passar de tão boa que é a série. Agora nessas férias, aproveitem parar assistir. \o/


No banner: Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Emma (Jennifer Morrison) e o Príncipe Encantado (Josh Dallas).


6 comentários:

  1. Não sou fã dessa série, curto um outro estilo de seriados, mas assisti alguns episódios e ela merece elogios se comparadas a outras do mesmo segmento.
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo OUAT, sou fã e dona da página no face "Once Upon A Time Frases" *---*

    Gostei muito de ver esse post por aqui..

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esta série, não comecei a assistir por causa do post não, comecei faz tempo e adorei desde o primeiro episódio que é bem convidativo para assistir o 2º e assim sucessivamente. Acho que é uma série bem produzida por conseguir associar os dois mundos sem parecer que está forçado. Ótima série sem dúvidas!

    Estou aguardando ansioso a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver alguns episódios, mas não acompanhei. Pretendo colocar em dia nas férias! \o/

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!