sábado, 8 de setembro de 2012

Mudanças e novidades no blog

Três meses de blog, uau! Não achei que conseguiria chegar a esse ponto, e agradeço a todos que continuam acompanhando as postagens. Com o crescimento do blog, decidimos fazer algumas mudanças, para torná-lo ainda melhor.

Para começar, a partir de hoje, o blog passa a se chamar apenas Desejos de Sábado. Não é uma grande mudança, mas é significativa. O primeiro título era grande demais, já o atual é pequeno e marcante. O endereço do blog continuará sendo o mesmo, não havendo mudanças nessa parte. Aos blogueiros parceiros, não é necessário trocar os banners e títulos do blog, só façam caso queiram.

Uma nova coluna entrará no ar, e se chama Quatro Contra Um. A ideia é tratar de livros de uma forma mais espontânea e humorada. O colunista da semana irá falar sobre um livro de sua escolha, listando quatro pontos positivos e um negativo, ou quatro negativos e um positivo. Tudo depende dos gostos do colunista!

A Lorena, antiga responsável pelo Pipocando, criou seu próprio blog (acesse-o clicando aqui), e por isso teve que sair do Desejos. Com isso, uma nova colunista assumirá a coluna, que continuará sendo relacionada à séries e filmes.

Três novos colunistas se juntaramm à equipe do Desejos, e eles serão responsáveis pelas colunas Quatro Contra Um e Pipocando. Aos poucos, seus perfis serão sendo adicionados à página da equipe. Confio que todos trarão ótimos conteúdos ao blog, e espero que vocês gostem.

Temos planos de mudar o layout, mas faremos sem um aviso prévio. Estamos trabalhando em um novo design para o blog, e não temos uma data definida para que ele vá ao ar.

Todas essas mudanças e novidades serão postas em prática com o passar do tempo, para que vocês, leitores, gostem mais do nosso espaço. Agradecemos os três meses, e torcemos para que muitos outros venham!


6 comentários:

  1. Mudanças vem para tornar as coisas melhores *-* Já senti que eu vou gostar desse Quatro contra Um, parece um tipo de resenha bem diferente, curti o estilo *-*
    Lore não vai mais escrever o Pipocando? Eu não sabia disso *o* Mas ambos os blogs - aqui e o dela - vão continuar crescendo e é o que está valendo.
    Três meses? Sério? Ele cresceu muito rápido, está de parabéns :D
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabs!

    Caramba, em três meses eu não consegui fazer isso tudo no meu blog, parabéns!

    Achei válida a mudança do título, que eu mesma já era a favor, sem o seu conhecimento AUHAUHUHAUHA

    Quanto à nova coluna, também achei bem interessante, fico no aguardo pela sua estréia.

    Que o Desejos de Sábado continue crescendo!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos três meses de blog! Adorei o mudança do nome, concordo que era um pouco grande apesar de gostar dele, mas pelo menos não alterou muito rs'

    Vou aguardar pela nova coluna, fico feliz pelo blog da Lorena certeza que vai crescer muito também *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Descobri seu blog hoje e já estou curtindo!
    Bacana essa ideia do 4 contra 1.
    Parabéns pelos 3 meses e que o Desejos de Sábado tenha cada vez mais sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, Parabéns por isso viu? \o/
    Estou caminhando para o meu primeiro mês ainda, rs, e espero que ele chegue com muuuitos blogueiros gostando do trabalho que fazemos lá, haha.
    Adorei a coluna que irão criar, inclusive, deu uma vontade de copiar, rs, posso? Deixo claro que se realmente for fazer a coluna, citarei o blog no primeiro post avisando que foi nele que me inspirei, haha.
    Adorei aqui, (:
    Sucesso!
    Tô seguindo, abraços :*

    ResponderExcluir
  6. Mudanças são bem vindas e viva aos três meses e tenha mais três e mais três... Lembrando sempre, não passe a quantidade por cima da qualidade.
    Beijinhos
    e sucesso.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!