quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pipocando: Sobrenatural



Pipocando é uma coluna semanal escrita por Lorena Rodrigues, que traz recomendações de séries e filmes.



Sobrenatural conta a história dos irmãos Winchester. Dean e Sam não são irmãos comuns, eles caçam demônios, mas isso não foi de uma hora para outra. Tudo aconteceu quando Mary, a mãe, foi morta por um demônio dentro do próprio quarto de Sam, o mais novo dos irmãos. Após alguns anos, os garotos não são mais tão garotos assim, Dean aparece um dia na universidade de Sam e diz que seu pai, John, desapareceu misteriosamente durante uma caçada. No início, Sam se recusou a ir por ter que terminar o período letivo, mas depois de muita insistência, os Winchester vão para a estrada em seu inseparável Impala. Em meio de toda essa reviravolta na vida dos irmãos, a namorada de Sam, Jessica, foi morta da mesma forma que Mary, por um demônio de olhos amarelos. É aí onde tudo começa, eles vão caçar o demônio que matou as pessoas que mais amavam, procurar John e matar demônio claro. Lema de Sobrenatural: ‘’Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da familia.’’ Quem nunca o ouviu?

O seriado fica bem mais interessante na quarta temporada, quando aparece o anjo Castiel. E bem, ele é tudo, menos o que esperamos que um anjo seja. As sacadas sarcásticas e o vício de chamar todo mundo de ‘son of a bitch’ de Dean é algo que eu gosto muito. Mesmo naquele momento cheio de tensão, o Dean solta uma piadinha e báh, faz todo mundo rir. Acho isso bem legal, mas sou suspeita para falar de Sam e Dean porque amo de paixão os dois, nunca tive motivos para falar algo ruim deles sim, eu sou baba ovo dos dois.




Eu aconselho a série para aqueles que gostam do estilo rock’n’roll de viver. Com jaquetas de couro, coturnos, um Impalaca antigo e o bom e velho rock and roll, os irmãos nos levam na grande aventura que é caçar seres sobrenaturais.  E devo admitir, é uma das coisas que eu mais gosto é a trilha sonora.
A série foi renovada para a oitava temporada, não se sabe muito sobre ela, mas há o rumor que terá 24 episódios. As filmagens começaram no dia 15 de julho e o primeiro episódio foi dirigido pelo próprio Jensen Ackles, nosso Dean.
Confesso que ainda não assisti todas as temporadas por falta de tempo e porque a preguiça ao deixava também, mas me deu uma saudade enorme e irei tentar retomá-la. Estou muito ansiosa para a próxima temporada porque, sinceramente, não tenho a mínima ideia do que os irmãos vão enfrentar. O que eles não enfrentaram ainda?


2 comentários:

  1. Supernatural faz tanto sucesso né? *--*
    Não gosto não. Não sei, não faz meu tipo, prefiro os dramalhões.
    Apesar de não gostar da série, vida longa pra eles.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Até que eu gosto da série (principalmente dos irmãos Winchester!!! rs), mas o problema é que não gosto de terror, então tenho medinho qdo aparece aquelas criaturas muito feias ou aterrorizantes... rsrs
    Mas de qualquer forma é uma série muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!