quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pipocando: Chuck


Pipocando é uma coluna semanal, que traz recomendações de séries e filmes.



"Chuck" é uma série que conta a historia de Chuck Bartowski (Zachary Levi), nada mais nada menos que um técnico de computadores da área Nerd Herd da Buy More, onde trabalha com seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez), mas sua vida muda totalmente no dia do seu aniversário quando um antigo amigo da faculdade, Bryce Larkin (guest star: Matt Bomer), envia o Intersect que contem imagens codificadas com segredos do Governo dos Estados Unidos, e todas essas informações secretas vão parar no cérebro do Chuck e ele tem o famoso ''Flash'' que é quando essa imagem são decodificadas. Futuramente o Intersect terá uma atualização para o 2.0 onde o quem possuir irá saber Lutas, falar diversas línguas e outras habilidades. É enviado a Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski) da CIA e o Coronel John Casey (Adam Baldwin) da NSA, para recurar o intersect, mas acaba que eles viram ''tutores'' do Chuck. A partir dai a vida de de Espião de Chuck começa, mas ele nunca deixará de ter seu jeito nerd/geek e panaca de ser. 


Essa é o tipo de serie que tem um pouco de tudo, tem pitada de humor até drama e uma das coisas mais importantes para Chuck é a sua família, Dra. Ellie e Dr. Devon ''Captain Awesome''. A serie também aborda temas atuais e de Cultura POP. É muito fácil se apaixonar pelos personagens, até mesmo pelo Casey com seu jeito assustador, afinal, quem não ama seus rosnados?! e s quando querem sair da vida de espionagem e combate contra o mal, sempre que falam a frase ''One last mission'' não conseguem parar.


Chuck tem 5 temporadas mas suas temporadas possuem números de episódios irregulares. Eu que amo Chuck com a Sarah, a minha temporada preferida é a Quarta. Não vou falar muito mais sobre, pois estou morrendo de vontade de sair soltando spoilers.

''Saving the world at 11$ an hour''


5 comentários:

  1. Não conhecia essa série, mas fiquei louca de vontade para assistir agora, parece ser muito boa adorei a sinopse *-*

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo amo essa série, eu a via com meu irmão e tal, e soltava boas risadas, realmente adorava. Adoro o Morgan, dou boas risadas com ele. E a irmã do Chuck é outra que eu adoro.

    Beijos,

    Shake Your World

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Chcuk, seu lindo eterno te amo coisa fofa, essa série deixou saudades.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vick! Bom, eu assisti alguns episódios de Chuck quando passava em TV aberta, mas só por assistir mesmo, não gosto muito de espionagens, sabe :I

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chuuuck, adorava quando assistia, acabei não vendo até o final mas gostava muito!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!