quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pipocando: Scott Pilgrim Contra o Mundo


Pipocando é uma coluna semanal, que traz recomendações de séries e filmes.



Scott Pilgrim Contra o Mundo é um filme baseado nos HQ's de Bryan Lee O'Malley. Pilgrim (Michael Cera) é um jovem canadense, baixista da banda de garagem "Sex Bob-omb" e possui um ''cool gay roommate'', Wallace Wells. Sua vida não era lá essas coisas, até que conhece a garota dos seus sonhos.  Literalmente, pois ele andava sonhando com uma menina misteriosa, chamada Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), por quem se apaixona. Mas para que fiquem juntos, Scott precisará derrotar os 7 ex-namorados de Ramona e ganhar o concurso de bandas. A partir daí, sua vida vira um video-game com direito a K.O, e ao derrotar seus oponentes, eles viram moedas. O Filme tem uma excelente trilha sonora, e seu visual tem direito a onomatopeia em estilo de comics.


Possui diversas referencias a Cultura Pop e tem uma pitada de humor sarcástico. Quem curte video games, hqs e todo esse universo nerd não vai se arrepender. Uma adaptação perfeita e que consegue resumir todos os volumes dos hqs com perfeição.


''An epic of epic epicness!''


3 comentários:

  1. Legal, não sou de ler HQ's mas me interessei em assistir o filme mesmo assim (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito graçinha!!! Ele é divertido demais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vick! Sempre quis assistir esse filme, mas tempo me falta. Vejo por aí citações, fotos e filmes, e a minha vontade só aumenta. Vou tentar assistir o quanto antes.
    Obrigada pela indicação *o*

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!