sexta-feira, 5 de outubro de 2012

RESENHA: Belo Desastre


Nome: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Links: Skoob
Comparando preços: por R$19,71 na Americanas

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 


Belo Desastre foi um livro apresentado por uma amiga. Quando ela disse qual era a história do livro,  logo me interessei. Li e não me arrependi.
Gostei muito da maioria dos personagens, pois todos são muito agradáveis e tiveram um bom espaço. O que mais gostei em Belo Desastre foi a relação da Abby com Travis. Acho que leio tantos livros em que a mocinha se apaixonada pelo cara no primeiro capítulo que gostei quando vi a relação entre os dois. É ótimo ver como a relação deles se desenvolve aos poucos e não com pressa. Achei o Travis um pouco exagerado na relação dos dois em certos momentos. Em certas partes até achei ele bobo e admito que preferia o personagem no começo da história. Gostei muito também da America, que é melhor amiga da Abby. É uma personagem divertida e que foi bem aproveitada. O namorado da America é o primo de Travis, Shepley, e  foi um dos personagens que mais gostei. É fato que o relacionamento entre ele e America é muito fofo.
O que mais gostei no livro foi o fato dele ter uma história diferente dessas lançadas recentemente. É uma história que vale a pena ler, se você tem um tempinho livre e quer uma leitura rápida e divertida. Belo Desastre é um livro que te conquista pela história e pela capa maravilhosa.




4 comentários:

  1. Estou louquinha para ler "Belo Desastre", aproveitei para comprar o livro em uma promoção do Submarino (12,90) e só estou esperando o momento certo para começar a leitura.

    Gostei da resenha, aumentou minhas expectativas.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Belo Desastre, as opiniões em relação á ele estão bem dividas e quero saber se vou ou não gostar desse livro (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Eu li Belo Desastre faz alguns dias e ao contrário de todo mundo não gostei ): Achei tudo muito "infantil" e Travis era um louco...
    Eu gostei da sua resenha, você conseguiu demonstrar porque gostou do livro. :)

    beijos
    Cynthia Higajo
    http://garotaqueamaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero TAAAAAAAAAAAANTO ler esse livro mas não ganhei em promoções e não posso chegar com ele em casa, aposto que minha mãe me mataria. Travis é tipo, O CARA, isso já deu pra perceber. Espero ler logo.
    Beijos, Lore
    http://enclausuradas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!