quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PIPOCANDO: Gossip Girl



Pipocando é uma coluna semanal escrita por Lorena Rodrigues, que traz recomendações de séries e livros.



Gossip Girl é uma série de TV baseada em uma série de livros com o mesmo nome, que conta a história dos estudantes do colégio Upper East Side, em Manhattan - Nova York. No começo da história, Serena van der Woodsen volta à cidade depois de passar um tempo fora em um internato, sem avisar a ninguém. A jovem percebe que tudo o que conhecia mudou, inclusive seus amigos. Chuck Bass, Nate Archibald, Blair Waldorf  e Serena integravam a elite do colégio, sempre muito populares e badalados. Com a volta de Serena, muitas coisas acontecem. Dan Humphrey e sua irmã Jenny irão se juntar ao colégio, mas não irão ser tão bem recebidos assim, por consequência de que seu pai não é tão rico como os dos outros alunos. No meio de amizades, amores e festa, existe uma blogueira chamada Gossip Girl, que narra a série, sempre sabendo de tudo o que está acontecendo.
Esse seriado é uma influência muito grande para os adolescentes de hoje. Eu particularmente, amo. Sempre recheada de emoções e coisas que realmente acontecem, Gossip Girl é uma série para ser lembrada, seja por seus atores,  pelas músicas da trilha sonora, por tudo.
Além do elenco de peso, que conta com Ed Westwick, Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford e a rockeira vocalista da The Pretty Reckless, Taylor Momsen, a série é composta de uma trilha sonora incrível, que varia em todos os gêneros e sempre acompanha os melhores momentos.
Gossip Girl é transmitida nos EUA pela The CW, aqui no Brasil pelo canal Glitz* e pelo canal de TV aberta, SBT, durante a madrugada. Sua primeira temporada foi ao ar dia 9 de setembro de 2007, e o começo da sexta e última temporada irá ao ar dia 8 de outubro de 2012 Para quem gosta de séries simples, com um enredo curioso,  nada de sobrenatural e com muita emoção, indico Gossip Girl como um seriado perfeito.




1 comentários:

  1. Assisti alguns episódios e curtia a série, mas depois de um tempo fui a achando monótona e parei, pra quem gosta do estilo é bem recomendado.
    Abç

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!